FIQUE POR DENTRO

Rota Agrícola realiza palestras em Tapejara, Sananduva e Lagoa Vermelha

22.02.2018 - 839 visualizações

A Rota Agrícola realizou durante essa semana três palestras. As palestras foram realizadas nas cidades de Tapejara, Sananduva e Lagoa Vermelha. Contando com um bom número de produtores nos três eventos, os objetivos das palestras foram orientar os produtores para eventuais problemas que possam aparecer nas lavouras e instruí-los para que possam agir da melhor maneira.

Em Tapejara e Lagoa Vermelha, as palestras foram ministradas pelo consultor da Rota Agrícola, José Alencar, em parceria com o Laboratório Farroupilha Lallemand, representado pelo seu consultor Rafael e a ênfase foi em relação ao manejo de controle contra o mofo branco, problema que vem preocupando os produtores da região.

Em Sananduva, foi realizada por Mateus, representante técnico da De Sangosse e teve como assunto o indutor de resistência e tecnologia de aplicação de defensivos, visando explorar o máximo potencial das cultura e melhorar a eficiência nos produtos aplicados.

Os eventos foram um sucesso e mostra, mais uma vez, que o produtor valoriza e confia na Rota Agrícola, no trabalho sério e comprometido de uma equipe de técnicos preparados para auxiliar o produtor na tomada de decisões, e com a parcerias de empresas lideres de mercado com produtos inovadores.

VEJA TAMBÉM