FIQUE POR DENTRO

Rota Agrícola realiza palestra em Tapejara-RS

04.07.2018 - 172 visualizações

A Rota Agrícola realizou ontem (03), na sede da sua matriz em Tapejara-RS, uma palestra para produtores rurais da região. A palestra teve como objetivo principal, a apresentação de um novo fornecedor da Rota Agrícola, a FMC, e seus produtos.

A FMC tem mostrado sua vocação para a agricultura com uma extensa linha de produtos para controle de pragas, plantas daninhas e doenças em culturas como soja, milho, algodão, cana-de-açúcar, arroz, frutas, hortaliças, café, fumo entre outras.

Com crescimento médio de 25% nos últimos 10 anos, a FMC é a empresa de mais rápido desenvolvimento no setor agrícola brasileiro, superando a média do mercado de 7%, no mesmo período. Como resultado a FMC saltou da 12ª colocação no ranking em 2002 para o 4º lugar desde 2009.

A FMC se mantém líder nos mercados de algodão e cana. Para consolidar e expandir essa liderança para outras culturas, aposta na ampliação de seu portfólio com o constante lançamento de produtos que permitem à FMC Fazer Mais pelo Campo, todos os dias.

A Rota Agrícola espera que seja uma relação de sucesso para ambas as empresas e, principalmente, para o produtor rural, que será atendido com a qualidade dos produtos FMC e a qualidade técnica dos serviços Rota Agrícola.

VEJA TAMBÉM